CASTELO BRANCO, ENTRONCAMENTO E TOMAR
Na quarta semana da campanha de “Os Verdes” “Comboios a rolar, Portugal a avançar”, e depois de já ter passado pela grande maioria das linhas férreas do país, a “brigada verde” chega amanhã e depois, 26 e 27 de Maio, a Castelo Branco, Entroncamento e Tomar, percorrendo a Linha da Beira Baixa.
Dirigentes e activistas de “Os Verdes” fazem a “volta a Portugal em comboio”, na afirmação dos transportes ferroviários como forma de dinamização da economia, como suporte de desenvolvimento do interior do país e como a proposta de mobilidade mais adequada para garantir os desafios ambientais e promover o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida das populações. Uma iniciativa que visa ainda combater o encerramento de linhas, a redução de serviços, o aumento das tarifas e a privatização dos caminhos-de-ferro. O PEV reafirma: sem mobilidade não há liberdade.
“Os Verdes” farão a apresentação desta iniciativa de âmbito nacional, promovida pelo PEV no quadro da campanha da CDU, em três conferências de imprensa que contarão com a participação do dirigente nacional do PEV, Francisco Madeira Lopes, e das candidatas do PEV nas listas da CDU pelo círculo eleitoral de Santarém, Sónia Colaço e Anabela Almeida.
Quinta-feira – 26 de Maio
Castelo Branco – 11.30h – Estação Ferroviária – declarações à imprensa e distribuição de documentação
Entroncamento – 16.30h – Estação Ferroviária - declarações à imprensa e distribuição de documentação
Sexta-feira - 27 de Maio
Tomar – 8.30h – Estação Ferroviária – declarações à imprensa e distribuição de documentação
Lisboa, 25 de Maio de 2011
Sem comentários:
Enviar um comentário