quarta-feira, 27 de abril de 2011

“OS VERDES” EM VISEU ABORDAM PROBLEMAS DA REGIÃO, FAZEM BALANÇO PARLAMENTAR E APRESENTAM CANDIDATOS

Uma delegação do Partido Ecologista “Os Verdes”, composta pela Deputada Heloísa Apolónia e pelo dirigente nacional do PEV, Miguel Martins (do colectivo regional de Viseu), desloca-se amanhã e depois (dias 20 e 21 de Abril) ao Distrito de Viseu, para a promoção de um conjunto contactos, com vista a debater alguns problemas da região (de acordo com programa abaixo).

“Os Verdes” realizarão ainda uma conferência de imprensa no dia 21 de Abril, onde farão o balanço do trabalho parlamentar de “Os Verdes” para o Distrito de Viseu e também a apresentação dos candidatos do PEV, nas listas da CDU (pelo círculo eleitoral de Viseu) às próximas eleições legislativas. Esta conferência de imprensa terá lugar no café/esplanada Jardim (Rossio, em frente à Câmara Municipal de Viseu), pelas 10.00h de quinta-feira.

PROGRAMA
20 de Abril, quarta-feira

14.30h – Reunião com a ASSOL (Associação de Solidariedade Social de Lafões), em Oliveira de Frades. Declarações à comunicação social às 15.45h, em São Pedro do Sul, junto ao Tribunal.

16.45h – Visita à ETAR de Mangualde (fossas a céu aberto da Lavandeira). Declarações à comunicação social às 17.30h no local.        

21 de Abril, quinta-feira

10.00h – Conferência de imprensa para apresentação do trabalho parlamentar do PEV e dos candidatos de “Os Verdes” nas listas da CDU – Café Esplanada Jardim (Rossio, em frente à Câmara Municipal de Viseu)

11.30h - Reunião com a associação SOS Paiva (Associação para a Defesa do Rio Paiva, em Castro Daire). Declarações à imprensa às 12.45h em Castro Daire, no jardim central, em frente aos Bombeiros Voluntários.  

Sem comentários:

Enviar um comentário