sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tertúlia "Os Jovens e o (des)emprego" - A precaridade não é futuro


ECOLOJOVEM-“OS VERDES” EM VISEU
DEBATE PRECARIEDADE E DESEMPREGO DOS JOVENS

A Ecolojovem - «Os Verdes», juventude do Partido Ecologista “Os Verdes”, promove amanhã, dia 8 de Julho, uma tertúlia com membros e activistas jovens ecologistas de Viseu, sobre precariedade e desemprego dos jovens.

Neste encontro, que decorrerá no bar Lugar do Capitão em Viseu, às 22 horas, pretende-se discutir as dificuldades que os jovens enfrentam pela falta de emprego e a precariedade que encontram diariamente, assim como as implicações que estas dificuldades trazem à sua emancipação. Os jovens têm um papel importante no desenvolvimento do país, são gerações qualificadas que, neste momento, não conseguem ter autonomia e independência económica para realizarem os seus projectos de vida.

No dia 9 de Julho, Sábado, os jovens ecologistas reunirão no Instituto Português de Juventude de Viseu, durante todo o dia, para fazer o balanço deste debate, assim como abordar outros temas que afectam a vida dos jovens, como o acesso ao ensino e o apoio escolar, e trabalhar no sentido de definir novas linhas de intervenção política.


A Ecolojovem – “Os Verdes”

Gabinete de Imprensa de “Os Verdes”
(T: 213919 642 - F: 213 917 424 – TM: 917 462 769 - imprensa.verdes@pev.parlamento.pt)

Lisboa, 7 de Julho de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário