sexta-feira, 3 de junho de 2011

CAMPANHA DE “OS VERDES” “COMBOIOS A ROLAR, PORTUGAL A AVANÇAR”

CASTELO BRANCO, ENTRONCAMENTO E TOMAR

Na quarta semana da campanha de “Os Verdes” “Comboios a rolar, Portugal a avançar”, e depois de já ter passado pela grande maioria das linhas férreas do país, a brigada verde” chega amanhã e depois, 26 e 27 de Maio, a Castelo Branco, Entroncamento e Tomar, percorrendo a Linha da Beira Baixa.

Dirigentes e activistas de “Os Verdes” fazem a “volta a Portugal em comboio”, na afirmação dos transportes ferroviários como forma de dinamização da economia, como suporte de desenvolvimento do interior do país e como a proposta de mobilidade mais adequada para garantir os desafios ambientais e promover o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida das populações. Uma iniciativa que visa ainda combater o encerramento de linhas, a redução de serviços, o aumento das tarifas e a privatização dos caminhos-de-ferro. O PEV reafirma: sem mobilidade não há liberdade.

“Os Verdes” farão a apresentação desta iniciativa de âmbito nacional, promovida pelo PEV no quadro da campanha da CDU, em três conferências de imprensa que contarão com a participação do dirigente nacional do PEV, Francisco Madeira Lopes, e das candidatas do PEV nas listas da CDU pelo círculo eleitoral de Santarém, Sónia Colaço e Anabela Almeida.

Quinta-feira – 26 de Maio

Castelo Branco – 11.30h – Estação Ferroviária – declarações à imprensa e distribuição de documentação

Entroncamento – 16.30h – Estação Ferroviária - declarações à imprensa e distribuição de documentação

Sexta-feira - 27 de Maio

Tomar – 8.30h – Estação Ferroviária – declarações à imprensa e distribuição de documentação


Lisboa, 25 de Maio de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário