sexta-feira, 3 de junho de 2011

“OS VERDES” EM COIMBRA EM DEFESA DO TRANSPORTE FERROVIÁRIO


COMBOIOS A ROLAR, PORTUGAL A AVANÇAR”

Na terceira semana da iniciativa do PEV “Comboios a rolar, Portugal a avançar”, que percorreu já grande parte das linhas férreas do país, a “brigada verde” chega amanhã, dia 20 de Maio, a Coimbra, depois de fazer, utilizando os transportes alternativos, a Linha da Lousã.

Dirigentes e activistas de “Os Verdes” farão a “volta a Portugal em comboio”, na afirmação dos transportes ferroviários como forma de dinamização da economia, como suporte de desenvolvimento do interior do país e como a proposta de mobilidade mais adequada para garantir os desafios ambientais e promover o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida das populações. Uma iniciativa que visa ainda combater o encerramento de linhas, a redução de serviços, o aumento das tarifas e a privatização dos caminhos-de-ferro. O PEV reafirma: sem mobilidade não há liberdade.

“Os Verdes” farão amanhã, dia 20 de Maio, pelas 10.10h, a apresentação desta iniciativa de âmbito nacional, promovida pelos PEV no quadro da campanha da CDU, numa conferência de imprensa onde estará presente o candidato do PEV nas listas da CDU pelo círculo eleitoral de Coimbra, Paulo Coelho. “Os Verdes” farão ainda diversas acções de sensibilização e distribuição de documentação.

Amanhã – 20 de Maio

Coimbra – 10.10h – Estação Ferroviária Coimbra A – declarações à imprensa e distribuição de documentação


Paulo Coelho – candidato do PEV nas listas da CDU pelo círculo eleitoral de Coimbra





Lisboa, 19 de Maio de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário